Pratlab -Ensino de Ciências

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pratlab -Ensino de Ciências

Praticas de Laboratório de Ciências.


3 participantes

    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    avatar
    Pedro Cabreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/05/2016

    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970 Empty Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    Mensagem por Pedro Cabreira Dom maio 29, 2016 11:48 am

    Ao assistir ao filme, pude ver as duas faces:
    1)A importância do exemplo na formação de um Aluno. Apesar do Rick não ser Professor foi o mentor da carreira do Professor,
    da faze escolar até a formação superior.
    2)A época retratada e a importância dos fatos: o Homem na Lua e a Copa do Mundo de 1970 no México.
    avatar
    Ana Cris


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/05/2016

    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970 Empty Re: Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    Mensagem por Ana Cris Dom maio 29, 2016 4:58 pm

    Verdade, essa do home na Lua me fez lembrar que até hoje minha mãe fala que meu avô morreu e não acreditava que o homem pisou na lua. alien
    avatar
    robertoc.villareal


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/05/2016

    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970 Empty Re: Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    Mensagem por robertoc.villareal Dom maio 29, 2016 5:38 pm

    Ana Cris, esse filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970, me fez recordar da minha juventude e como as coisas naquela época era muito diferente as que são de hoje, principalmente no mundo, no esporte e na educação.
    avatar
    robertoc.villareal


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/05/2016

    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970 Empty Re: Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    Mensagem por robertoc.villareal Dom maio 29, 2016 6:15 pm

    Pedro, concordo com você, quando você retrata que RICK foi uma pessoa muito importante em sua vida, pois Chiquinho não tinha muitos amigos e no entanto ele influenciou muito na sua vida, principalmente em aprender astronomia com aulas práticas e observando a Lua com a Luneta.

    Conteúdo patrocinado


    Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970 Empty Re: Filme da época da chegada do Homem a Lua e da Copa de 1970

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:28 pm